
É só o que eu sinto.Não é de hoje que o Ceará me decepciona. Não em relação a resultados, isso ocorre com todo time. Falo da diretoria do meu clube, que obviamente não trata o grande Ceará como ele merece.
Quatro jogadores alvinegros abandonaram o treinamento, numa espécie de 'greve', na última terça-feira, 29. Vavá, Mazinho Lima, Thiago Almeida e Sérgio Manoel estão com problemas salariais. Acertos não foram cumpridos e tal-e-coisa e coisa-e-tal.O que faz a torcida? Chama de mercenários.O que faz a diretoria? O de sempre. Tenta resolver. Tipo aquelas soluções véia furadas. Já tô é vendo...
Mudando o foco da coisa, toda essa história foi mais uma chance para torcedores-treinadores 'queimarem' os jogadores. Mazinho Lima é duramente criticado e depois dessa, vários torcedores pedem que ele vá para 'o raio que o parta'.Sérgio Manoel é tido como 'ex-jogador' e não é lembrado pelo que já fez ao time.E a torcida fala que 'existem outros volantes', Thiago é dispensável.Ora 'existem outros volantes'! É lógico que existem outros volantes! Alguém algum dia deveria gritar em direção a uma parte da torcida: 'buurros! buuurros!'Vavá é a única exceção. Já era esperado. Se ele fosse escurraçado aí sim eu perderia todo e qualquer respeito que ainda tenho por essa grande massa alvinegra, que lota estádios, demonstrando seu amor pelo Ceará, mas não valoriza as pessoas que representam esse time.
A situação parece estar se acalmando. O impasse parece estar passando. Menos mal!Serve de aprendizado.E fica a pergunta: nós veremos um tempo em que não ocorra isso no Ceará? Meus filhos verão? Meus netos?

Nenhum comentário:
Postar um comentário