
O torcedor do Fortaleza teve um fim de semana de cão. Ou do capeta. Duas derrotas difíceis de engolir, mas, pelo menos deixaram algum ensinamento.
O que deu raiva mesmo foi a derrota do time profissional no Campeonato Cearense. Passes errados, preguiça, ruindade... tudo junto. O Icasa já tinha declarado com a final do Cearense 2007 que seria nosso maior adversário. E confirmou. Claro que a malandragem do Clodoaldo contribuiu bastante, já que ele poder ser taxado de cachaceiro, menos de que é ruim de bola.
Que essas derrotas sirvam de lição para as duas equipes. A lição para os garotos que honraram nossas origens no sudeste do país é que não devem desanimar e que o time “combativo, aguerrido, vibrante e forte” seja a sua marca registrada. Aos jogadores com altos salários e vida ganha do time profissional, o melhor conselho é: aprendam com os garotos.
Agora é esperar o clássico das cores.
Um comentário:
essas coisas sao chatas mesmo.. mas todo treinador tem um caso com um jogador...
capello com emerson, ancelotti com ambrosini...
mas é isso aí.. eu desisti de acompanhar o campeonato cearense justamente por isso.. os times daqui parece q nunca aprendem com as derrotas, pelo contrário, parece q se familiriazam e as adotam...
qtas vezes o fortaleza subiu pra 1a divisão e não aprendeu a montar um time decente, qtas vezes o ceará viu o fortaleza subir e não aprendeu a montar um decente pelo menos pra serie B..
esses times deviam aprender com os erros e acertos, seus e dos outros.
Postar um comentário